Puskin, O Mafioso.

4 comentários:

Moara Negreiros disse...

HAH!gostei. é claro que eles fazem isso, ou então vão para o curso de culinária. e.. já li essa 4 vezes eu acho...U_U
10 de setembro?! Rum hm... volta pra luz. e atualiza! abusada? é nao! é só um incentivinho. :D hoho
ei Rustem faz um bannerzin do teu blog pra eu colar lá no meu senhor canto? >.< só que eu quero no formato 165x40. xP
só se der... sem pressão. obrigada ^^

Rustem disse...

eu sei que mereço umas chicotadas por ser tão vagabundo... U.U Chicowplaft!
Chicowplaft! Chicowplaft! criarei vergonha e voltarei a desenhar... obrigado pelo tapa na cara...digo, incentivo hdsaudhussdhaaudhu! fiz 2 banners vô te mandar os coisos. E TENQUIU VERI MACHI a todos que continuam vendo o blog... mesmo ele estando com poeira e mofo...=)

Moara Negreiros disse...

Que bonito!! q bUnito... olha eu ali no teu canto. *O* não tava esperando , só queria um "bani"..nossa chega minha mão ficou suada. ahuahua (q stranho! ¬¬)
então... cade o banner? vai me mandar para onde peruacasis? O.o
email? sedex 10? tem um email la no blog..manda la belÊ!? vô esperar!
Chicowplaft (reproduziu tao bem um chicote. ¬¬) tudo bem..eu sei como é..fico cobrando aqui, mas já to qse desistindo dessas coisas. é dificil neh cara? tenho q viver em um buraco negro pra atualizar toda a vida! >.<
manda la a parada!
obrigada! 8*

Rustem disse...

mandei pro teu feici bruk '-' vê lá =)

Bem Vindo a Selva!

Aqui você encontra: desenhos, tiras, receitas de bolo, lista de empregos e churrasco de gato com caldo-de-cana. Críticas e sugestões: rustem.gomes@gmail.com